XtGem Forum catalog
Tags: Blog

O Controle De Pragas é Necessário Para Um Lar Seguro


Desde pequenas pragas que você não poderá enxergar a olho nu até mamíferos dos quais você não pode se livrar, as pragas são desagradáveis. Quer se livrar das tuas? Este post lhe apresentará muitas idéias diferentes para encarar teu defeito de pragas, permitindo-lhe aperfeiçoar tua existência o muito rapidamente possível.

Se você notar que há ratos escondidos ao redor da residência, monte uma armadilha para o mouse. A manteiga de amendoim é a mais recomendada coisa que você pode utilizar pra atrair os ratos, pois isso ajudará a capturá-los. Tente botar muitos deles ao redor da residência pra aumentar suas chances de pegá-los.

O início é o espaço para começar. Full Posting as pragas são um problema para ti, descubra o que as está causando. Uma desculpa na qual você podes ter um dificuldade é por causa de tua casa apresenta comida, água ou abrigo para uma praga. Acesse e elimine fatores, tais como migalhas de alimentos, vazamentos e pontos de entrada não selados em residência.

Saiba com que praga você está lidando. Você não podes combater o que você não domina. Nem todo segredo de controle de pragas tem êxito pra todos os tipos de insetos. Keep Reading precisa escolher a arma certa pra enfrentar seu adversário. Faça assim como sua busca. Pesquise na internet por insetos que se parecem com sua praga, e visualize que tipos de métodos funcionam melhor.

Se você estiver apreensivo a respeito do emprego do controle de pragas químicas na sua residência, experimente arapucas em teu lugar. As arapucas físicas funcionam pra atrair a praga e depois prendê-la. Muitas funcionam como arapucas tradicionais de mouse que se fecham e matam a praga, durante o tempo que novas envolvem uma folha pegajosa que adere à praga pra que você possa removê-la de tua casa.

Mantenha sua garagem, porão ou qualquer outra área de serviço limpa se você fizer projetos em moradia. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, desta maneira não necessitam de grandes pedaços de madeira para entrar e começar a mordiscar.

Faça suas próprias armadilhas baratas para formigas usando ácido bórico e líquido açucarado. Misture algumas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope claro. link webpage a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas armadilhas em áreas onde você tenha visto formigas, contudo mantenha-as fora do alcance de meninas e animais de estimação.

Seus animais de estimação são uma enorme referência de infestações de insetos na sua moradia. Seus animais de estimação não só conseguem trazer pulgas e carrapatos do exterior, entretanto tua comida assim como é uma fonte de alimento pros insetos. similar site de consumir, pegue tua comida. Mantenha a área onde os animais se alimentam também limpa.

Desobstrua quaisquer drenos que possam ter problemas de entupimento. As pragas são atraídas por esse tipo de utensílio orgânico acumulado. Mesmo um menor entupimento pode levar à entrada de baratas e moscas em sua moradia. Apanhar qualquer tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta pra desobstruir a cobra fará o truque.

Se você estiver prestes a cortar uma praga com um produto químico, reserve um tempo para se salvar primeiro. Use várias luvas e olhe óculos de proteção para seus olhos. Coloque um lenço em seu nariz e boca pra impossibilitar a apresentação ao objeto químico. Se você colocar alguns produtos químicos na sua pele, enxágüe agora.

Tem formigas? Recommended Browsing limões. As formigas não gostam do cheiro dos limões. Dessa forma, comece a utilizar produtos com cheiro de limão, ou limões de verdade, pra se livrar deles. Tente derramar óleo com cheiro de limão durante os perímetros dos quartos de tua residência. Use visit the up coming internet page com cheiro de limão pra limpar na cozinha. Você logo notará que as formigas o evitam.

Se você cobiçar as formigas na sua moradia, certifique-se de aspergir um tanto de amido de milho sobre elas antes de fazer isso. Isso fará com que elas morram dentro do saco a vácuo e assegurará que você não terá dificuldades numa data posterior. Alternativamente, simplesmente use sabão e água para definir o problema.

Tente discutir com amigos e familiares pra novas sugestões. Se você estiver tendo problemas com ratos, como por exemplo, seu vizinho podes estar tendo esse mesmo dificuldade. Eles conseguem até ter muitas idéias frescas. Você também pode desejar ceder a seus vizinhos algum aviso de um defeito.

Se as cupins estão comendo sua moradia de dentro pra fora, você deve matá-las com termiticida. Existem dois cupinzeiros: um que repele e outro que mata. Não importa o tipo que você escolha, ele é aplicado em volta da fundação de sua residência. Não se surpreenda se você utilizar mais de 100 galões.

Um profissional está colocando em estações para isca de ratos? Se sim, sendo assim é vital que você saiba onde essas estações são colocadas. Elas necessitam ser colocadas em um local onde não possam ser acessadas por animais de estimação ou crianças. O veneno destas estações de isca podes provavelmente prejudicar ou matar teu animal de estimação.

Não deixe água parada em seu quintal. Pragas de todos os tamanhos e modelos adoram água. Elas a bebem, e se banham nela. Os insetos várias vezes depositam seus ovos nela. click for source -se de que, após cada chuva, você faça o fantástico para diminuir qualquer água parada, para não encorajar pragas.

Concentre-se nas plantas e jardins que atrairão boas pragas, no momento em que for paisagístico. Se você souber quais serão as pragas comuns na sua área, você poderá pesquisar quais insetos se alimentam delas e plantar plantas que atraem estes caçadores. Se você conter o número de pragas no exterior, há menos pragas para vir pra dentro.

Mantenha sua moradia limpa. Mesmo pedaços de migalhas de alimentos no chão da cozinha serão cheirados por formigas. Ao limpar sua casa regularmente, você começará a achar que tem menos dificuldades com todos os tipos de pestes. Você não lhes dá nada para se alimentarem ou ficarem em segurança.

Uma dica proveitoso que você poderá colocar em ação é selar tua casa. Faça isto procurando por toda divisão na sua casa por entradas de pragas. webpage calafetação com silicone é uma ótima idéia pra entradas menores. Isso ajudará a suprimir o defeito de pragas indesejadas que entram em sua residência. Você precisa averiguar em tão alto grau as entradas altas quanto as baixas.

Quando você estiver sendo invadido por pestes, você procurará uma solução em qualquer recinto. Felizmente, você já encontrou o artigo e as mais queridas idéias estão neste local. Certifique-se de colocá-las em prática e você precisa ser capaz de ter seus problemas sob controle e as pestes arrancadas de tua existência eternamente.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE