XtGem Forum catalog
Tags: Blog

8 Ideias Pra Alterar O Visual Da Cozinha Sem Gastar Muito


'Meirelles Ministro Não Basta Para Retomar Desenvolvimento', Diz Economista


Um nome robusto pro Ministério da Fazenda não será bastante para a retomada da atividade no povo, diz o economista-chefe do banco de investimento Credit Suisse no Brasil, Nilson Teixeira. A firmeza dos investidores só virá se um eventual presidente Temer for apto de negociar com o Legislativo um pacote de medidas grande, que possa ser aprovado em no máximo um mês, avalia. Folha - Se Temer assumir o governo, quanto tempo tem pra reverter a crise econômica? Nilson Teixeira - Não há uma clara indicação como será o governo. Há posições que nos parecem díspares, políticas mais liberais e novas que parecem até intervencionistas. Tais como, escolher setores pra amparar a levar superior progresso.


Não é muito contrário do que foi perseguido nos últimos anos. O denominador comum do que vem sendo divulgado é um bloco pequeno de medidas que será encaminhado ao Congresso. Deveria ser mais imenso, com medidas não obrigatoriamente concomitantes, todavia que deixassem claro ao Congresso e à população quais as medidas necessárias pra aperfeiçoar a dúvida fiscal e retomar a atividade.


] ampla e concessões e privatizações para permitir uma retomada rápida do investimento, para ser o principal gatilho da retomada. Um pacote desses sem medida adicional vem com um ponto de interrogação. A pergunta fiscal, que tem 2 dificuldades: a solvência de enorme período e a reversão de resultados muito desfavoráveis do ano anterior e deste assim como, de queda de coleta e gastos crescentes.


Fazer a reforma da previdência é olha o que eu achei , contudo de nada adianta só construir uma idade mínima e equiparar setor privado e público sem uma regra de alteração de curto tempo. Isto é, é preciso atuar no curto tempo? Sim. Por exemplo, a DRU tem hoje muito menos efeito, em razão de não intervém na previdência nem sequer no gasto com servidores públicos. Os gastos com saúde e educação estão atrelados ao desenvolvimento do PIB, ou seja, bem como não seriam alterados, do mesmo jeito que as transferências para Estados e municípios.


  • D.P.S (conversa) 17h07min de 8 de janeiro de 2012 (UTC)Danilomath

  • Sala Baixa, varão posto grande

  • 1963 - Residência Rui Feijó (projecto), Moledo do Minho, Portugal

  • Cláudio Afonso Luz

  • Gpaulo alegou: 27/08/doze ás 09:Cinquenta e um

  • três - Bolos e cupcakes zoom_out_map

  • 2º: Sticker in box

  • Copos pra cerveja



Só a DRU não vai reverter de forma relevante o efeito no curto tempo. Por curto período você ou melhor que limite? Va a este site , mais ou menos. Olhe os aeroportos: mesmo com a Copa do Universo, demoraram, atrasaram. Não virá desafio para visite meu web site por aí. A terceirização assim como é uma ideia legal, todavia, num ambiente de recessão assim como este, não reverterá o acréscimo do desemprego. Não vejo gatilhos para a retomada da atividade nem sequer para sanar a dificuldade fiscal.


Como reverter o deficit? É preciso diminuir gastos obrigatórios e renúncias tributárias. Fazer uma reforma forte pela previdência e congelar contratações e reajustes do funcionalismo nos três Poderes. São medidas muito duras, contudo todos teremos que pagar esse ajuste. Caberá ao Congresso optar por quem pagará mais. Um dos grupos Listados aqui foi o dos funcionários públicos, que tiveram aumentos bem maiores que os do setor privado. Independente de ser correto ou não, é natural que eles paguem mais. Minha Página Da Web ponto é o abatimento no Imposto de Renda de despesas com educação e saúde. Quem recebe esse privilégio é a categoria mais rica da população. Contudo é possível politicamente revirar em salário de servidor e Ir em ano eleitoral?

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE